Blog

Home » Blog

Marketing Digital para pequenos negócios

O relacionamento é a melhor estratégia para vender mais através da internet. Já contei muitas das experiências que tive com cases de sucesso em que empresas de variados segmentos do mercado aumentaram a lucratividade dos seus negócios e se tornaram mais competitivas diante da concorrência, apostando em marketing digital. Agora venho falar principalmente aos empreendedores de negócios locais como é possível desenvolver o negócio, alcançar novos clientes e aumentar lucros investindo muito pouco em campanhas estratégicas de marketing digital. Como promover meu negócio na internet ... leia mais

A importância das redes sociais

Com o avanço da tecnologia e a facilidade de se manter conectado, as redes sociais deixaram de ser apenas um meio de comunicação pessoal para se tornarem um dos canais de relacionamento mais fáceis e importantes entre cliente e empresa, seja para tirar dúvidas, mostrar satisfação ou até insatisfação com a marca. Segundo uma pesquisa da PricewaterhouseCoopers Brasil com aproximadamente 1 mil consumidores, revelou que 77% dos entrevistados responderam que as informações obtidas nas redes sociais tiveram grande impacto nas suas decisões ... leia mais

As redes sociais são “a bola da vez”

Atualmente, as ferramentas mais comentadas do Marketing Digital são as redes sociais, em especial, Facebook. WebSites voltados para promover a integração entre as pessoas são verdadeiras oportunidades para se estabelecer online. É fundamental atuar com cuidado pois é possível confundir relacionamento com promoção de produtos. Deve-se ter em mente que nas redes sociais é necessário dialogar, oferecer sempre um conteúdo relevante, atualizado e interagir com os clientes, gerenciando, inclusive, eventuais crises. Mas o investimento é sempre válido, pois as Redes Sociais trazem ... leia mais

O Marketing Digital oferece para sua empresa grandes possibilidades, veja as sete principais.

Interatividade  - A Interatividade é uma exigência crescente, e deve ser entendida de maneira mais ampla que a simples possibilidade de transferência em duas vias de dados.  O provimento de interatividade pressupõe o estudo dos públicos com que sua empresa pretende interagir. Conhecendo-se esses públicos, pode-se suprir as necessidades de informação e oferecer outras facilidades que cada público deseja. Personalização -  Embora pareça um paradoxo, o atendimento em massa pode ser personalizado. Por meio dele é possível prover uma prestação de serviços ... leia mais
Page 2 of 212